Indeferimento em Solicitaçãode ressarcimento

Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)
08/01/2015 às 15:48

Em setembro / 2014, fui trabalhar como faço todo dia dia, e deixei um PC ligado normalmente, pois estava efetuando um download. Minha esposa também deixou o notebook dela ligado e foi trabalhar. Quando chegamos em casa, meu computador estava desligado, e o notebook da minha esposa tambem. Foi qdo me dei conta que os esquipamentos estavam danificados. Perguntei para meus vizinhos se eles sabiam de algum coisa, eles informaram que houve vários picos de energia e diversas quedas, onde alguns deles tiveram equipamentos danificados. Fui até uma loja e fiz todos os procedimentos exigidos pela empresa, um técnico foi até minha casa e disse para eu ficar tranquilo que eu teria o reembolso de meus equipamentos. Recebi uma carta solicitando 2 Laudos para que eu tivesse a solução do meu problema. Encaminhei os laudos da forma correta, como me foi exigido pela empresa. Após alguns dias eu recebo uma carta declarando indeferida a minha reclamação, mesmo depois de toda a correria que eu fiz para que os meus produtos fossem reparados, conforme eu sempre disse para todo funcionário da AES, eu não quero nada de ninguém, só quero o meu problema resolvido, pois esses equipamentos estão fazendo falta. E se não resolver por aqui, já estou estrando em contato com a minha advogada para resolver isso de outra forma.

04/02/2015 às 13:06

Prezado Sr Davi,

Em resposta a manifestação efetuada no site Reclame Aqui em 08/01/2015 esclarecemos, que encaminhamos email informando os procedimentos adotados, protocolo registrado por nós para esse ticket 395293679.

Caso o email não esteja disponível na caixa de entrada, verifique o spam ou lixo eletrônico.

Para qualquer outro esclarecimento, continuamos à disposição em nossos canais de relacionamento.

Coordenação de Canais Eletrônicos
    AES Eletropaulo
    www.aeseletropaulo.com.br

04/02/2015 às 14:20

Fonte em perfeito estado onde? Eu perdi três equipamentos no mesmo dia por causa de problema causado pela Eletropaulo, e voces somente acham correto pagar o mais barato. e vocês mandam a gente fazer o laudo e mal leem o que está escrito, se vocês não repararem por aqui, vai ficar mais complicado para vocês perante o juiz, já que vcs preferem o do jeito dificil, vai ser assim. Aguardo a resposta

10/07/2015 às 12:48

Respostas sem sentido tanto aqui, qto no e-mail, e eu continuo sem o ressarcimento pago.

25/08/2015 às 15:52

Empresa descarada, que não respeita o consumidor pelo simples fato da não haver concorrência.

Está com problemas com Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?