Multa

Eu pedir a troca do relógio devido curto na rede elétrica e queimou o relógio a [Editado pelo Reclame Aqui] de derreter, o relógio foi troca e a Enel me muitos como uso indevido no valor de $4.219,92 da renegociação , sendo que $ 3.960,25 foi de uma multa , eu paguei pensando que era um acordo das minhas contas atrasadas, mas era multa e eu não fui notificado como multa e sim como acordo das contas atrasadas pelo Desenrola Brasil, está pago e quero a restituição do meu dinheiro, pois a Enel me cobrou indevidamente

18/06/2024 às 13:25

Olá, Lamentamos que tenha tido essa experiência. Trabalhamos sempre para cuidar de nossos canais de atendimento que estão preparados para resolver seu pedido com a prioridade e atenção necessária. No momento não recebemos solicitações nesta plataforma. Acesse https://www.enel.com.br/pt.html , escolha o melhor canal e resolveremos sua solicitação.
Enel

25/06/2024 às 11:19

Estou esperando a solução do meu problema e o reembolso dos valores que foram pagos, pois a cobrança é [Editado pelo Reclame Aqui]. Exijo resposta da Enel, pois a empresa tercerizada fez ocorrência [Editado pelo Reclame Aqui], pedi a troca do relógio medidor, pois havia dado curto o mesmo

18/07/2024 às 20:36

A Enel ainda não resolveu o meu problema. preciso de urgência, senão vou tomar as providências cabíveis, judicialmente

Está com problemas com Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?

Energia elétrica