PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Poste com risco de queda por infiltração que abriu uma cratera em volta do poste

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Foi acionado a empresa Enel no dia 12/05/2024 protocolo ******* para instalação Número******* para sinalizar sobre poste da rua que está com risco de queda por uma possivel infiltração na calçada que ocasionou o afundamento do solo e gerando um buraco em um dos lados do poste de aproximadamente 1 metro de profundidade sendo possivel vizualizar toda a lateral do poste exposto por dentro do buraco.

Foi passado prazo até as 19 hrs do dia 12/05/2024, onde não apareceu nenhuma equipe da concessionária para verificar, entramos em contato novamente no dia 13/05/2024 e passaram que chamado estava em aberto e pediriam prioridade.

Nesse meio tempo, alguém jogou entulho de construção no buraco, possivelmente para evitar a queda de alguma pessoa dentro do buraco.

Apareceu uma equipe da Enel no dia 13/05/2024 por volta das 22 hrs e pelo horario não foi possivel atenter a equipe, na parte da manhã do dia 14/05/2024 uma equipe voltou ao local, e verificou vizualmente o buraco cheio de entulho e ficaram de entrar em contato com o supervisor para verificar de quem seria a responsabilidade de fechar o buraco, da Enel ou da Prefeitura de SP, e após isso não tivemos mais retorno e o buraco continua do mesmo jeito somente com o entulho que foi jogado dentro.

Entrando em contato novamente hoje dia 19/05, atendente Douglas, abriu novo chamado protocolo ******* e verificando protocolo anterior passou que ainda em aberto o chamado.

Foi aberto chamado para instalação cujo titular é meu pai que é idoso e com problema de mobilidade e sem acesso a internet.


Aguardando solução do problema pela concessionária de energia, pois precisam verificar o risco de queda e também tampar corretamente o buraco na calçada que pode causar um acidente de pedestres no local.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 10:00

Olá, Lamentamos que tenha tido essa experiência. Trabalhamos sempre para cuidar de nossos canais de atendimento que estão preparados para resolver seu pedido com a prioridade e atenção necessária. No momento não recebemos solicitações nesta plataforma. Acesse: https://www.enel.com.br/pt/Para_Voce.html , escolha o melhor canal e resolveremos sua solicitação.

Enel

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 22:16

Empresa faz jus a péssima reputação que têm com a população de São Paulo, como por esse canal passaram que não responde, foram 3 contatos via canais oficiais da Enel onde não foi resolvido problema, cratera em volta do poste continua, não do mesmo jeito pois agora cheia de entulho, que pelo menos evita de algum pedestre caia dentro do buraco e se machuque !

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade