Religação de luz cortada

Efetuei os pagamentos das contas em atraso quinta-feira. Solicitei a religação da minha energia, e no atendimento fui informada que dentro de 24hs minha luz estaria ligada, a luz seria ligada novamente na sexta-feira e não veio a equipe. Vieram no sábado e não ligaram a luz pq não tinha ninguém no imóvel.
Eu deixei beeem claro que moro sozinha e trabalho de segunda a sábado, a atendente disse que não haveria problema pq se a equipe tem acesso ao poste a ligação seria feita mesmo se eu não estivesse em casa.

Pra cortar a energia não precisa de ninguém no imóvel, mas pra religar precisa? Absurdo isso!

Aguardo a religação da minha energia e não vou faltar no trabalho pra esperar a péssima vontade dessa empresa.

20/05/2024 às 10:00

Olá, Lamentamos que tenha tido essa experiência. Trabalhamos sempre para cuidar de nossos canais de atendimento que estão preparados para resolver seu pedido com a prioridade e atenção necessária. No momento não recebemos solicitações nesta plataforma. Acesse: https://www.enel.com.br/pt/Para_Voce.html , escolha o melhor canal e resolveremos sua solicitação.

20/05/2024 às 10:01

20/05/2024 às 10:01

Enel

Está com problemas com Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?

Energia elétrica