Prejudicado por prova online

Resolvido
Olinda - PE
06/05/2020 às 14:02
ID: 103924289
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma prova no dia 16/04 e a entreguei no horário, como havia entregado não me preocupei com nada. Após a segunda chamada o professor lançou as notas e a minha estava muito baixa pq só havia sido registrado os pontos do trabalho que eu havia feito, com isso perguntei ao professor o pq da nota e o mesmo me afirmou que ela não foi entregue e procura-se a secretaria da faculdade onde lá disseram para falar com coordenador onde ele falou com a própria secretaria e me informou que n poderia fazer uma segunda chamada. Ou seja uma faculdade privada mas que parece um órgão público que joga vc de um lugar para outro e não resolvem nada ou seja já que a prova não foi entregue e eu teria que fazer a segunda chamada nem se quer uma mensagem informando o ocorrido não me foi enviada ou seja estou sendo prejudicado por incompetência de uma faculdade que não resolve um problema mínimo desse e olhe que minha mensalidade está paga desse mês e do próximo, mas se estivesse devendo já teriam feito de tudo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/08/2020 às 21:36
Depois de muito tempo e paciência gastos foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2