EMPRESA PESSIMA, NAO DA ASSISTENCIA NENHUMA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pereira Barreto - SP

21/05/2024 às 15:42

ID: 189238431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou dentista credenciada pela Aesp Odonto, e sempre que preciso mando mensagens pelo whatssap que me passaram, mas eles simplesmente somem, aceitam os procedimentos que querem nas guias, ja fiz inúmeros procedimentos gratuitos pela demora deles em aceitarem e por ter vergonha do paciente vir e não executar nada, tenho um paciente de outra cidade que veio apenas para passar comigo pelo convenio, realizei vários procedimentos nele, entre eles a raspagem completa nele e depois recusaram (algo que nunca recusam) por alegar ser muito novo (14 anos), sendo que o paciente tinha MUITO tártaro, tinha cola de aparelho, foi uma raspagem extensa e complicada e eu simplesmente não ganhei NADA e quando pagam e muito pouco. muito triste trabalhar com eles! gostaria de um retorno, tenho inúmeros casos aqui para reclamar mas não consigo contato!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 15:57

Prezada Dra. Lais, boa tarde!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer em nome da Aesp Odonto pela sua parceria conosco
A sua satisfação como credenciada é muito importante para nossa empresa.
Conforme nosso contato telefônico e via WhatsApp, estamos estabelecendo esta conexão com a senhora para alinhamentos operacionais, desta forma promoveremos agilidade, e conforto nos atendimentos aos beneficiários e credenciado.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente
nossos serviços.

Qualquer dúvida, estamos à disposição através de nossos canais de atendimento via site https://*******
11-************** ou através do aplicativo Aesp Odonto
******* 77 20 *******
Whatsapp*******