Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

02/01/2025 às 12:17

ID: 206098335

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esta empresa é de fachada não tem profissional para atender seus clientes, já faz mais de um ano que estou tentando e não consigo um profissional para fazer o tratamento. Quando você consegue contato com eles indicam um profissional mas que na realidade não atende ninguém só fazem limpeza. EMPRESA PÉSSIMA.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2025 às 15:06

Prezado Sr. Cássio Henrique, boa tarde!

Conforme protocolo número, 41************* em resposta a sua ******* contato telefônico, e prestamos todos os esclarecimentos e estaremos realizando o envio dos dados do seu agendamento com os especialista solicitado através do whatsapp e em seu e-mail cadastrado conforme conclusão junto ao credenciado.

Qualquer dúvida, estamos à disposição através de nossos canais de atendimento via site https://*******
11-************** ou através do aplicativo Aesp Odonto
******* 77 20 *******
WhatsApp*******
Atenciosamente,
Atendimento ao cliente

Réplica do consumidor

05/04/2025 às 21:42

AINDA AGUARDANDO PROFISSIONAIS PARA FAZER PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS NO TRATAMENTO.