AEXS desrespeita os clientes e não cumpre sua palavra

Resolvido
Guarujá - SP
12/09/2017 às 11:06
ID: 28772817
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu tenho um acordo com a AEXS há 2 anos onde eu posso pagar o boleto da mensalidade no dia 15 de cada mês, em virtude do meu salário minha empresa só cair no dia 15. Isso vinha funcionando bem até a AEXS, de uma hora para outra, resolverem mudar de idéia e voltar atrás em sua palavra! Ou seja, não dá para confiar na idoneidade e na palavra dada pela AEXS ou seus funcionários.
Entrei em contato com a empresa reclamando disso e o Senhor Valmir me ligou com a voz nitidamente alterada dizendo coisas como “agora é isso, se quiser continuar é assim”, “nossa empresa mudou as regras e você tem que se adequar”, “agora tem muita gente e nós estamos acabando com isso”, “nós dissemos que podia mais agora não pode mais”. Enfim, a palavra da AEXS não ******* nada, mesmo tendo a formalização por email. Só faltou o cara me falar “se não estiver satisfeito sai fora, porque agora nós temos um monte de clientes e não precisamos de você e nem queremos saber de seus problemas”. Postura lamentável e inesperada! E ele ainda foi bem claro dizendo que eu até poderia pagar sem multa no dia 15, mas minha carteirinha só seria liberada depois da compensação do pagamento. Isso é ridículo!
E o pior é queu só aceitei trabalhar no meu atual emprego porque a AEXS me garantiram que eu poderia pagar no dia 15. Do contrário, teria optado por outras portas que também estavam abertas na época.
Infelizmente eu cai na besteira de confiar nessa empresa. Não aconselho ninguém a fazer o mesmo. Se tiver a chance, procure outras opções! Com certeza existem empresas mais sérias e idôneas fazendo fretamento. Infelizmente, vindo do Guarujá é só esses caras mesmo. Mas assim que outra empresa aparecer, garanto que muita gente vai sair fora disso!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2017 às 11:50
Bom dia Sr Kleber,
Voce já havia nos informado que o pagamento seria dia 15 de cada mês e o mesmo esta para liberação da carteirinha.
Nosso vencimento é todo dia 10 de cada mês, e apenas para conhecimento não temos outro vencimento além da data informada e apesar do fretado ser um serviço que você paga para utilizar, sua carteirinha sera enviada para a linha, antes do pagamento como informado.
Permanecemos a disposição.
Att
AEXS
Consideração final do consumidor
27/11/2018 às 20:35
Legal
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7