Não recebi meu pedido a quase 30 dias

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

01/09/2020 às 10:29

ID: 111262769

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 05 de agosto/20 efetuei uma compra parcelada no cartão de crédito de 01 Babá eletrônica (pedido*******), e ainda não recebi o meu pedido e nem tive o estorno da entrada da compra em minha conta. Não consigo entrar em contato com ninguém da empresa. Nem por telefone nem no WhATSAPP.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2020 às 16:50

Ola boa tarde Rosemary, tudo bem ?
A respeito do pedido******* , informamos que ele iria voltar para nós pelo motivo de voce ter cadastrado o endereço incorreto no sistema de compras.
Tambem orientamos que o cliente (você) teria que abrir um chamado de reembolso para que possamos seguir com o estorno do pagamento.
Por gentileza nos chame no chame no whatsapp que te ajudaremos com esse procedimento.
******* . Obrigado