Não recebi meu pedido a quase 30 dias

Respondida
Barueri - SP
01/09/2020 às 10:29
ID: 111262769
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05 de agosto/20 efetuei uma compra parcelada no cartão de crédito de 01 Babá eletrônica (pedido*******), e ainda não recebi o meu pedido e nem tive o estorno da entrada da compra em minha conta. Não consigo entrar em contato com ninguém da empresa. Nem por telefone nem no WhATSAPP.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2020 às 16:50
Ola boa tarde Rosemary, tudo bem ?
A respeito do pedido******* , informamos que ele iria voltar para nós pelo motivo de voce ter cadastrado o endereço incorreto no sistema de compras.
Tambem orientamos que o cliente (você) teria que abrir um chamado de reembolso para que possamos seguir com o estorno do pagamento.
Por gentileza nos chame no chame no whatsapp que te ajudaremos com esse procedimento.
******* . Obrigado