Descaso com cliente

Não respondida
Betim - MG
15/05/2025 às 17:39
ID: 217196257
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra e foi informado que o caminhão teria elevador e carrinho para descer e entregar a mercadoria. No local tive que arrumar 2 pessoas pra descer e ainda pagar pelo serviço. Não recomendo essa empresa.