Atraso na Entrega do Produto Figblak

Respondida
Petrolina - PE
01/07/2025 às 22:16
ID: 221047633
Comprei o Figblak do dia 03/06/2025. Parcelei em 6 x de 72,00 e até o presente momento , hoje dia 01/07/2025 não recebi o produto. E pior ainda , disseram que enviaram o código de rastreamento e nao enviaram. Total descaso. NÃO RECOMENDO. Por favor NAO COMPREM.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2025 às 10:05
Olá, Silvio. Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno que você enfrentou com o atraso na entrega do seu pedido. Entendemos totalmente sua frustração e queremos esclarecer alguns pontos importantes.
Seu pedido foi processado e enviado normalmente logo após a confirmação da compra, no dia 03/06. No entanto, os Correios têm enfrentado atrasos significativos em diversas regiões do país, o que foge totalmente ao nosso controle e também nos prejudica como empresa.
Reconhecemos também que falhamos ao não enviar o código de rastreio no momento adequado, e pedimos desculpas por essa falha na comunicação.
Segue o link para que você possa acompanhar em tempo real o status da entrega:
https://**************
Além disso, já realizamos uma manifestação formal junto aos Correios solicitando prioridade na entrega do seu pedido. Estamos acompanhando de perto e faremos o possível para que ele chegue o quanto antes.
Nosso compromisso é com a sua satisfação. Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional que você precisar.
Atenciosamente,
Equipe AF NUTRA Atendimento ao Cliente