Não enviou a reposição de ovos "não galados"

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

24/12/2023 às 00:40

ID: 178995827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedido #*******, pago dia 26/10/*******, foi postado dia 14/11/*******, e recebido dia 16/11/*******, (feito os procedimentos de descanso e higienização).
Como recomendado, foi feito vídeos da ovoscopia com 7 dias de incubação, onde 1 de 15 ovos comprados apresentou sinais de estar galado, mesmo aparentemente no momento com o embrião morto que foi confirmado em uma nova ovoscopia com 15 dias.
Alexandre garantiu mandar a reposição na próxima terça feira, onde não enviou, pediu para semana seguinte lembrá-lo no domingo, onde parou de responder as mensagens!
Complicado essa situação, onde planejamos e investimos em projetos sem uma pessoa que entenda isso do outro lado.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/12/2023 às 06:10

Garanto fertilidade, não dou garantia de nascimento, Quer garantia de ter pintinhos compre pintinhos, quem compra ovos sabe dos riscos e isso é bem claro na descrição do anuncio .

Réplica do consumidor

24/12/2023 às 08:32

NÃO ESTOU QUESTIONANDO GARANTIA DE NASCIMENTO, isso é normal, apenas contei a história que de 15 ovos comprados, apenas 1 (UM) veio fértil, porém não desenvolveu!

Me alegou agora pelo whatsapp, estar com problemas pessoais, porém é importante a comunicação quando assume outras responsabilidades!

Foi só um wyandotte splash Red que veio galado, se quiser devolver o valor dos outros 14 eu aceito!

Consideração final do consumidor

26/12/2023 às 11:14

NÃO RECOMENDO! [Editado pelo Reclame Aqui]! SEM CARÁTER! IRRESPONSÁVEL!
Após as reclamações me bloqueou no whatsapp! Tomarei as devidas providências!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0