Não recomendo está empresa!!!!

Não resolvido
Braúnas - MG
07/04/2023 às 22:25
ID: 162475193
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra de 12 ovos nesta empresa para reprodução,ovos galados,porém ouve atraso na entrega e o vendedor me informou q não tinha o produto na devida qualidade para me enviar,quando recebi o produto,já com atraso,fiz todo o procedimento correto na chocadeira,porém nasceram somente 4 pintinhos dos doze,não fiquem satisfeito,questionei o vendedor ele disse q era a [Editado pelo Reclame Aqui] da minha chocadeira q não prestava,não deu nenhuma assistência,recusou em resolver o problema é já me respondeu alterado,não tenho costume de fazer reclamações,porém acho injusto uma empresa fazer isso com o cliente,não quero q outras pessoas passam por isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2023 às 20:42
Só tenho a dizer que essa reclamação é insignificante, por se tratar de quem fez a reclamação. Meu produto tem garantia de fertilidade, Não dou garantia de nascimento, e nunca dei,Não existe um criador de aves que dar garantia de nascimento. E outra coisa quando pedir o video da ovoscopia se negou a fazer. Infelizmente é apena um cliente insatisfeito no meio de milhares. Sim me prestei a resolver porem ele se negou a provar que os ovos não estava galados. Todos nós temos direitos e deveres, ele se negou a fazer a parte da ovoscopia.
Consideração final do consumidor
09/05/2023 às 10:51
Não deu a mínima para o problema,e como ele mesmo diz aí no comentário dele eu sou apenas mais um cliente insatisfeito entre milhares.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0