Cobrança Excessiva de Juros e Dificuldade na Quitação do Débito

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

20/06/2025 às 16:05

ID: 220142125

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

VENHO REGISTRAR RECLAMAÇÃO CONTRA INSTITUIÇÃO FINACEIRA POR ,MEIO DEVIDOA COBRANÇA EXCESSIVA DE JUROS NO MEU , CONTRATO.ALEM DISSO, MANIFESTEI INTERESSE EM QUITAR O DEBITO.

SOLICITO A REVISÃO DOS ENCARGOS APLICADOS,CONFORME MEU DIREITO COMO CONSUMIDOR.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2025 às 16:45

Informamos que V. S poderá obter boletos e efetuar a regularização de débitos on-line através do Portal do Cliente para Renegociação de operações contratadas com a AFEAM, acessando o nosso site https://******* no PORTAL DO CLIENTE.
Pode também entrar em contato diretamente com o setor responsável nos canais a seguir, no horário de 8h às 14h:
E-mail: *******
WhatsApp:*******
Ligação gratuita: ********************* (renegociação)

Réplica do consumidor

24/06/2025 às 16:47

olá boa tarde, não é sobre entrar em contato, é os juros que estão altos, num valor acima no qual eu não consigo regularizar.