Cobrança Excessiva de Juros e Dificuldade na Quitação do Débito

Em réplica
Manaus - AM
20/06/2025 às 16:05
ID: 220142125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVENHO REGISTRAR RECLAMAÇÃO CONTRA INSTITUIÇÃO FINACEIRA POR ,MEIO DEVIDOA COBRANÇA EXCESSIVA DE JUROS NO MEU , CONTRATO.ALEM DISSO, MANIFESTEI INTERESSE EM QUITAR O DEBITO.
SOLICITO A REVISÃO DOS ENCARGOS APLICADOS,CONFORME MEU DIREITO COMO CONSUMIDOR.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2025 às 16:45
Informamos que V. S poderá obter boletos e efetuar a regularização de débitos on-line através do Portal do Cliente para Renegociação de operações contratadas com a AFEAM, acessando o nosso site https://******* no PORTAL DO CLIENTE.
Pode também entrar em contato diretamente com o setor responsável nos canais a seguir, no horário de 8h às 14h:
E-mail: *******
WhatsApp:*******
Ligação gratuita: ********************* (renegociação)
Réplica do consumidor
24/06/2025 às 16:47
olá boa tarde, não é sobre entrar em contato, é os juros que estão altos, num valor acima no qual eu não consigo regularizar.