Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/06/2024 às 13:43

ID: 190826525

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de dois cadernos no dia 11/06 e paguei o frete sedex para recebimento em dois dias uteis porque gostaria de presentear uma pessoa que faz aniversário hoje (14/06) e até agora nada da entrega chegar e nem do envio do código de rastreio. Quero o cancelamento da compra!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/12/2024 às 09:32

Total descaso com o cliente!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

13/02/2026 às 13:50

Oie, Henrique!
Apenas para registro público, vamos relatar aqui o andamento dado ao seu caso, através do nosso canal oficial de suporte ([email protected]), tá?

No dia 14/06/24, seu pedido foi coletado pelos Correios no turno da manhã.
Também no dia 14/06/24, retornamos seu contato feito via e-mail informando que o prazo de dois dias úteis se referia ao prazo de entrega e que, antes dele, existia o processo de produção e expedição. Além disso, diante do seu relato, oferecemos a continuidade do envio ou bloqueio do envio + estorno.
Ainda no dia 14/06/24, sexta-feira, recebemos seu retorno optando pelo cancelamento, às 22:34.
No dia 17/06/24, segunda-feira, quando retornamos às atividades, tivemos acesso ao seu retorno e, ao checar o rastreio, vimos que o pedido foi entregue durante o final de semana, no dia 15/06/24.
Ainda no dia 17/06/24, entramos em contato informando que a coleta do pedido foi agendada para o dia 19/06/24 e que o cancelamento seria finalizado assim que o item fosse coletado.
Não houve retorno do contato, a tentativa de coleta não foi concluída com sucesso e não foi possível prosseguir com o cancelamento.

Obrigada pela cordialidade durante o nosso contato. Um abraço!