AFFINITY CHUBB não responde e-mail/ 733400-01 || E11-2/0028968-530 AFFINITY CHUBB
Prezados, já mandei diversos emails sem resposta, e a segunda vez que fiz o seguro nesta empresa, e pelo visto, não pode ser utilizado. Entrei em contato na minha viagem, utilizei todos os protocolos e foram enviados todos os documentos pedidos. Utilizado o seguro em fevereiro ,em um dentista, indicado por vocês, desde 14 /02/2022 iniciado o processo de reembolso. AFFINITY CHUBB não responde meus emails desde 11 de maio. O que fazer ? ?
E bom pensar muito na hora da utilização do seguro é feito para nunca ser usado.
Resposta da empresa
21/06/2022 às 14:55Prezada, boa tarde.
Acionamos nosso Departamento de Qualidade para verificação de seu relato. Retornaremos em breve com um parecer.
Atenciosamente,
Equipe Affinity
Consideração final do consumidor
08/07/2022 às 19:47Depois da reclamação, entraram em contato e terminaram o processo de avaliação dos documentos e reembolso.