ALGUEM PODE ME DIZER SE JA RECEBEU REEMBOLSO DA AFFINITY.

COMPREI O SEGURO E NECESSITEI USAR NOS ESTADOS UNIDOS. TEM QUASE UM ANO QUE ESTOU TENTANDO REEMBOLSO DO SERVIÇO QUE JA TINHA SIDO AUTORIZADO ANTES MESMO DE EU USAR. O ATENDIMENTO HAVIA SIDO AUTORIZADO, POREM NUMA CIDADE QUE FICAVA A 3 HORAS DE DISTANCIA DO LOCAL ONDE EU ESTOU. ENTAO ME MANDARAM IR A OUTRO HOSPITAL NA MINHA CIDADE E PEDIR O REEMBOLSO DEPOIS. TEM QUASE UM ANO QUE ESTOU TENTANDO REMBOLSO. ELES FAZEM A ANALISE A CADA 4 MESES E NO FINAL ME MANDAM SEMPRE OS MESMOS REQUERIMENTOS DE DOCUMENTOS QUE JA ENVIEI 349,5 MILHOES DE VEZES. O VALOR QUE PAGUEI AO SEGURO FOI ALTISSIMO, POIS O DOLAR ESTAVA MUITO ALTO QDO COMPREI. A MESMA SITUACAO VALE PARA O SERVIÇO PAGO POR MIM NO EXTERIOR EM DOLAR. ALEM DE ALTO VALOR EM DOLAR, A COTAÇÃO DO DOLAR ESTAVA ALTISSIMO QUANDO UTILIZEI O SERVIÇO. HOJE, COM A QUEDA DO DOLAR, O VALOR PAGO JA DESVALORIZOU MUIIIIITO. E A EMPRESA AINDA CONTINUA ME PEDIDNOD OS MESMOS DOCUMENTOS VARIAS E VARIAS E VARIAS VEZES, A CADA QUATRO MESES QUE ELES LEVAM PRA FAZER A ANALISE. OU SEJA, QDO, E SE EU CHEGAR A RECEBER ESSE REEMBOLSO, O DINHERIO NAO VALE MAIS NADA.
VOU TER QUE ENTR COM PROCESSO .
NAO COMPRAM SEGURO AFFINITY.

04/04/2022 às 12:00

Prezada, boa tarde.

Confirmamos o recebimento de seu relato, e acionamos nosso Departamento de Qualidade para verificação. Peço que aguarde nosso retorno, por gentileza.

Equipe Affinity

03/06/2022 às 01:53

o pagamento foi realizado com os devidos juros e nesse ponto a empresa foi justa.. mas o processo todo demorou um tempo inviável e com muitas solicitações de documentos q ja haviam sido enviados , tomando tempo do cliente para atendimento desnecessário dessas solicitações. N ao tenho esse tempo pra perder.

Está com problemas com Affinity Seguro Viagem?