Atraso em solicitação de reembolso. Impossível manter contato com a empresa

No dia 24/02/22 precisei de auxílio durante minha viagem devido a um extravio de bagagem e entrei em contato por Whatsapp com a empresa. Fui instruído a enviar toda a documentação necessária para receber o reembolso contrato via e-mail, que me foi passado na conversa, e assim o fiz assim quando voltei de viagem, no dia 03/03/22.
Após uma semana sem nenhum retorno, no dia 10/10/22 entrei em contato novamente via Whatsapp e após isso me solicitaram documentação complementar, que foi enviada no dia seguinte, 11/03/22, via e-mail.
No dia 29/03/22, ainda sem resposta, mandei um e-mail questionando a demora e só fui respondido dia 06/04/22, informando que eu deveria enviar a documentação para outro e-mail.
Como não havia sido respondido do e-mail do dia 29/03, entrei em contato via chat no site no dia 01/04/22 e fui informado que deveria enviar a documentação para outro e-mail, diferente dos que me foram passados inicialmente, o que eu fiz no mesmo dia.
Hoje, 12/04/22 ainda sem retorno, um mês após enviar todos os documentos para análise, questionei via e-mail sobre a demora e fui informado que deveria perguntar em outro e-mail, diferente de todos os anteriores. Fiz o questionamento neste endereço, e pela quinta vez me passaram outro endereço de e-mail pelo qual eu deveria me informar, diferente de todos os outros anteriores.
Quase 50 dias após o primeiro contato, depois de trocar vários e-mails e ser jogado de setor em setor de forma absurda e desrespeitosa ainda não tenho resposta sobre o meu pedido de reembolso.

12/04/2022 às 17:03

Prezado, boa tarde.

Confirmamos o recebimento de seu relato, e acionamos nosso Departamento de Qualidade para verificação. Peço que aguarde nosso retorno, por gentileza.

Equipe Affinity

Está com problemas com Affinity Seguro Viagem?