Cancelamento do Seguro

Affinity Seguro Viagem
Salvador - BA
06/05/2022 às 13:12

Bom dia!
    Sou Roseane e sempre quando viajo à Europa faço o seguro com a Real. Já viajei para ficar períodos de até três meses e NUNCA precisei de fato acionar o seguro por alguma necessidade.
    Recentemente fiz um seguro para meu irmão que iria viajar para Portugal. No dia em que ele chegou no aeroporto de Lisboa foi barrado e no mesmo dia seria deportado ao Brasil. Ele me ligou e disse tudo o que tinha acontecido. Tratei de cancelar hospedagem e todas as outras coisas já reservadas.
    Nesse mesmo dia enviei e-mail para a REAL SEGURO VIAGEM e expliquei toda a situação. No mesmo dia eles responderam que iria entrar em contato com a seguradora para ver a documentação necessária. Levaram mais de uma semana para me darem um retorno dizendo o que eu deveria apresentar para o cancelamento que já estava para expirar. Eu chamei a atenção deles pelo atraso e enviei o que foi pedido. Três semanas se passaram e nenhum retorno. Enviei e-mail perguntando e nada de retorno. Quando foi hoje eu mandei novamente um outro e-mail exigindo um retorno da minha solicitação e dizendo que iria abrir uma reclamação no site, eles responderam com o print (embaçado) de uma mensagem encaminhada para eles dizendo que já tinha expirado e não poderia mais cancelar ou reembolsar.

Estou chateada com a falta de seriedade que isso foi tratado. Já fiz três viagens à Europa com duração de três meses e outra de dois meses. Sempre fiz o seguro com eles. Tenho todas as apólices. Todos os e-mails como registros e nunca necessitei usar o seguro. Agora que acontece isso e peço o cancelamento ainda no prazo, sou ignorada até expirar.

DECEPÇÃO!

06/05/2022 às 17:13

Prezada Roseane, muito boa tarde, esperamos que esteja bem.

Informamos que recepcionamos o pedido através do nosso parceiro comercial Real Seguros e, de imediato autorizamos o cancelamento e ressarcimento do valor do seguro viagem, entretanto diante de sua notificação neste canal, vamos acionar nossa equipe de qualidade para verificar o ocorrido. Peço que aguarde nosso retorno.
    Equipe Affinity

07/05/2022 às 14:02

Acredito que os venci pelo cansaço e também por ter registrado uma reclamação. Se você tem plena consciência da sua razão e está no seu direito de cobrar, não pare. Persista e procure ajuda. Mas tenha todos os e-mails guardados como registros.

Está com problemas com Affinity Seguro Viagem?