Reclamação em réplicaEm réplica

Contratei um seguro viagem, solicitei atendimento médico e não fui atendida

Affinity Seguro Viagem
Porto Alegre - RS
28/01/2022 às 12:04
ID: 137188935
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Contratei um seguro viagem para a minha viagem ao México.
    No dia 01/01/2022 eu solicitei atendimento médico, pois não estava me sentindo bem. Após eu passar meus dados, me informaram que nas primeiras horas da manhã do dia seguinte, dia 02/01/2022, passariam informações sobre o meu atendimento. Aguardei durante toda a manhã do dia 02/01 e não obtive nenhum retorno!! Como eu estava doente, no meio de uma viagem e queria poder aproveitar os dias que ainda restavam, consultei por minha conta e comprei os remédios que o médico receitou.
    No dia 03/01/2022 recebi uma mensagem questionando se eu já havia sido atendida. DOIS DIAS DEPOIS DE EU SOLICITAR UM ATENDIMENTO COM URGÊNCIA!!! Que tipo de seguro saúde é esse que não presta assistência?
    Contratei o seguro justamente para me sentir SEGURA e tive que sair sozinha, doente, em outro país, procurar por atendimento. Além de todo o transtorno, os gastos que tive foram muito superiores ao valor do seguro.
    Assim que cheguei no Brasil solicitei o reembolso integral do valor do meu seguro viagem e não obtive nenhuma resposta.

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    Resposta da empresa

    28/01/2022 às 13:56

    Prezada Tamires,

    Muito obrigada pelos seus apontamentos, eles são fundamentais para que possamos melhorar nossos serviços e a experiência dos nossos passageiros.
    Vamos apurar internamente o ocorrido e nosso Depto de qualidade entrará em contato com você.
    Atenciosamente,
    Equipe Affinity

    Réplica do consumidor

    15/05/2022 às 20:25

    Até o momento ninguém entrou em contato comigo. NÃO RECOMENDO ESSA SEGURADORA PARA NINGUÉM

    Réplica da empresa

    18/05/2022 às 10:44

    Prezada, bom dia.

    De acordo com nossos registros, seu processo consta com pendência de documentos, conforme e-mail enviado em janeiro deste ano. Estamos reencaminhando o e-mail, pedimos que retorne com os itens solicitados para a continuidade do processo.

    Atenciosamente,
    Equipe Affinity

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