Reclamação em réplicaEm réplica

Demora no atendimento

Affinity Seguro Viagem
Belém - AL
11/05/2022 às 12:36
ID: 143227815
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Minha mãe estava na UTI no hospital Lusíadas em Portugal, e na última sexta feira dia 06/5/2022 teve alta, porém foi solicitado pelos médicos auxílio de fisioterapia e enfermeiro para tratar as feridas causadas pelo ( úlceras de pressão) Internamento. Hoje dia 11/5/2022 a equipe do seguro affinity ainda não disponibilizou os profissionais para o tratamento adequado. Fizemos inúmeras ligações e mensagens explicando a situação e continuam a não resolverem o caso. Aguardo retorno com urgência

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    Resposta da empresa

    11/05/2022 às 17:52

    Prezado, boa tarde.

    Confirmamos o recebimento de seu relato. Nosso Departamento de Qualidade foi acionado, e fez contato via e-mail com maiores informações.

    Atenciosamente,

    Réplica do consumidor

    11/05/2022 às 21:52

    Deixar esperando mais de 4 horas para autorizar um procedimento, deixar o cliente ser internado e receber a notícia de que não há mais dinheiro para pagar o o hospital porque supostamente havia acabado o limite é brincadeira né. Ok acabou 30 mil euros de gastos, falta apenas mostrar a futura que se negam a divulgar. O pior é 2 da manhã um atendendo que não fala português te explicando que você deve pagar os custos futuros a partir de agora, mas se nega a apresentar o extrato de gastos. Um verdadeira cuspida na cara do cliente. Se prepare que a chibata será grande no CNPJ de vocês.

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