Reclamação resolvidaResolvido

Demora no atendimento

Affinity Seguro Viagem
Rio de Janeiro - RJ
11/05/2022 às 14:25
ID: 143236725
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dia 17/04 voltei de Orlando e o voou teve mais 12 horas de atraso, precisei comprar alimentos e solicitei o reembolso do seguro. Além do atraso minha mala também foi danificada. Até então a Affinity não responde meus e-mails e não me dá uma resposta ou um prazo para meu reembolso, já mandei todos os documentos solicitados, mandei o e-mail duas vezes e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 17:06

Prezada, boa tarde.

Confirmamos o recebimento de seu relato, e acionamos nosso Departamento de Qualidade para verificação. Peço que aguarde nosso retorno, por gentileza.

Atenciosamente,
Equipe Affinity

Consideração final do consumidor

13/06/2022 às 21:53

Mesmo reclamando aqui demorou

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Affinity Seguro Viagem?

Reclamar