Demora no atendimento
Affinity Seguro Viagem
Rio de Janeiro - RJ
11/05/2022 às 14:25
ID: 143236725
Status da reclamação:
Resolvido
Dia 17/04 voltei de Orlando e o voou teve mais 12 horas de atraso, precisei comprar alimentos e solicitei o reembolso do seguro. Além do atraso minha mala também foi danificada. Até então a Affinity não responde meus e-mails e não me dá uma resposta ou um prazo para meu reembolso, já mandei todos os documentos solicitados, mandei o e-mail duas vezes e nada
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2022 às 17:06Prezada, boa tarde.
Confirmamos o recebimento de seu relato, e acionamos nosso Departamento de Qualidade para verificação. Peço que aguarde nosso retorno, por gentileza.
Atenciosamente,
Equipe Affinity
Consideração final do consumidor
13/06/2022 às 21:53Mesmo reclamando aqui demorou
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Regular
6.4/ 10