Dificuldade de comunicação e falta de feedback

Affinity Seguro Viagem
São José dos Campos - SP
05/05/2022 às 16:05

Contratei o seguro para uma viagem internacional.
Ocorreu que o voo final foi cancelado e ainda fiquei sem minha bagagem.

Estava na Holanda, ainda sem chip telefonico, mas mesmo assim, com a wifi gratis do aeroporto fiz contato por whatsapp com a segurada para informar o ocorrido.
O atendimento foi bem precário, eles não sabem te orientar o que fazer, e não te ajudam.
Você ja está numa situação de vulnerabilidade péssima e eles nao conseguem te orientar a nada. Poderiam ligar por whatsapp, demonstrar interesse, mas nem isso..
A atendente ficou pedindo informações que já estavam no voucher em pdf que eu já havia passado.
Ainda tive sorte que consegui um voo a noite para pelo menos chegar ao meu destino, mas sem bagagem.
Por whatsapp pedem varias informações e depois de você digitar todas elas, eles te pedem para mandar para um outro email.
Falam que o ressarcimento leva 30 dias e só ocorre se a empresa aérea não pagar.
Ora, então pra que preciso de um seguro?
Anexei a conversa por whatsapp com o atendente para verem que não é mentira minha. E mesmo assim, enviei o e-mail pedindo o reembolso para o e-mail deles e eles nem pra confirmar que receberam.
Não gostei nenhum pouco do serviço, e vim aqui me queixar para que a qualidade melhore e outros não passem pelo que passei.

05/05/2022 às 17:30

Prezado, boa tarde.

Confirmamos o recebimento de seu relato, e acionamos nosso Departamento de Qualidade para verificação. Peço que aguarde nosso retorno, por gentileza.

Equipe Affinity

12/05/2022 às 08:53

Depois da reclamação me enviaram outro formulario pedindo as mesmas informações que eu ja havia mandado via whatsapp, para pedir reembolso à Cia Aéra, o que ja fiz por iniciativa propria.
O Cunho da reclamação é melhorias no processo de orientação ao cliente, sobre o que fazer, de forma clara, durante o sinistro.

Está com problemas com Affinity Seguro Viagem?