Malas extraviadas e sem suporte do seguro

Affinity Seguro Viagem
08/03/2022 às 11:17

Fiz uma viagem ao México em dezembro de 2021 e as minhas malas e do meu marido foram extraviadas. O seguro que contratei com a "Real Seguro Viagem" cobria o reembolso com despesas extras por conta do extravio. Enviei toda a documentação comprovando o ocorrido e até hoje não recebi retorno. Quando foram vender as respostas eram rápidas, foram atenciosos e prestativos, porém assim que precisei acionar a seguradora foram poucas palavras, não me deram atenção, só pedem pra eu enviar e-mails e não os retornam. Não indico esse seguro para ninguém, pois quando precisamos usar de nada adianta.

08/03/2022 às 13:25

Boa tarde Gabriela,

Vamos acionar nosso depto de Qualidade para apurar o que está ocorrendo com seu processo. Peço que aguarde nosso retorno.
    Muito obrigada.

09/03/2022 às 07:44

Continuo sem retorno e sem o reembolso.

14/03/2022 às 11:08

Recebi uma parte do valor após abrir a reclamação aqui, porém eram dois seguros e duas malas extraviadas, uma no meu nome e outro no nome do meu marido. Fizeram o reembolso de apenas um. Sigo aguardando o pagamento da outra indenização. Já informei por e-mail e não respondem. Espero não precisar esperar mais 3 meses para receber o restante do valor, pois desde o início foi dito que eram dois seguros e enviei a documentação dos dois.

16/03/2022 às 17:07

Prezada, boa tarde.

Acionamos a seguradora, e a indicação inicial é de que a formalização do pedido de reembolso foi recebida apenas em seu nome ou seja, não foi recebido o formulário de solicitação/Aviso de Sinistro e os outros documentos pessoais em nome de seu marido.

Nosso Departamento de Qualidade está acompanhando o caso internamente, e retornará em breve com maiores esclarecimentos e instruções via e-mail.

17/03/2022 às 08:44

Mais um erro cometido por vocês, pois desde o início eu avisei que eram dois seguros e duas malas perdidas. Enviei sim a documentação dos dois, inclusive no próprio documento que a companhia aérea disponibilizou referente ao extravio, consta a informação das duas malas perdidas. Espero por favor ter prioridade para a resolução do meu caso, pois já passei muito nervoso com o atraso, desorganização e falta de atenção de vocês.

21/03/2022 às 15:19

Prezada, boa tarde.

Após o recebimento dos documentos faltantes, solicitamos prioridade na análise. Recebemos a informação de que o caso foi aprovado. Os detalhes foram enviados pela seguradora ao seu e-mail.

Permanecemos à disposição.

23/03/2022 às 14:58

Depois de muita demora tivemos os reembolsos. Agradeço, porém não faria negócio novamente, pois foi muito difícil receber uma atenção para o meu caso. Achei a empresa desorganizada e pouco atenciosa no pós venda.

Está com problemas com Affinity Seguro Viagem?