Não Cumprem o que prometem

Fiz um seguro viagem viagem para 3 pessoas com cobertura para Covid e cancelamento de voo.
No retorno da viagem para casa em uma das conexões um dos vôos foi cancelado sem avisar os passageiros e sem dar nenhuma explicação do motivo do cancelamento,entrei em contato com a seguradora e me pediram para eu encaminhar um e-mail para que a Empresa encaminhasse o formulário para eu preencher com os dados dos segurados e os dados bancários,recebi o formulário e enviei preenchido com os dados solicitamos,porém depois de um mês,me mandaram outro e-mail solicitando uma pilha de documentação,o engraçado que na hora de receber o nosso dinheiro na contratação do seguro não existe nenhuma burocracia,mas quando é para reembolsar ou indenizar o segurado daí pede documentos até dos nossos antepassados,sendo que o valor em média R$580.00 por segurado se fosse um valor maior.
Agora antes de fazer um seguro viagem a Affinity ficará em último plano,pois sempre que viajávamos sempre contratávamos a affinity,pensávamos que era boa porque nunca tivemos a necessidade de acionar o seguro.
Só me resta dizer que é uma propaganda enganosa,na hora de fechar contrato dizer que você não terá nenhum transtorno ou complicação na hora que precisar.
Não se engane,analise bem antes de contratar seu seguro viagem,contrate o seguro de quem realmente se preocupa,valoriza e cumpre com o que promete.

11/04/2022 às 13:20

Prezada, boa tarde.

Confirmamos o recebimento de seu relato, e acionamos nosso Departamento de Qualidade para verificação. Peço que aguarde nosso retorno, por gentileza.

Equipe Affinity

11/05/2022 às 14:25

A seguradora entrou em contato solicitando várias documentação, porém já enviei,mais agora exigem que eu encaminhe documentação da empresa aérea, porém já informei que não tenho, não recebi nada da empresa aérea,e não tenho nota fiscal e todos os passageiros são moradores na mesma residência,o comprovante de residência é o mesmo de todos pois é mãe,pai e filha não entendo porque querem comprovante de residência no nome de cada.Toda hora querem um documento diferente.

19/07/2022 às 21:05

Péssimo

Está com problemas com Affinity Seguro Viagem?