Não fazem reembolso e não respondem as solicitações

Affinity Seguro Viagem
Governador Valadares - MG
26/04/2022 às 09:52

Adquiri um seguro viagem com a empresa AFFINITY para uma viagem internacional no final de 2021. Por uma infelicidade passei mal durante a viagem e precisei de atendimento hospitalar de urgência e após precisei comprar a medicação prescrita.
Guardei todos os termos e comprovantes que pude, uma vez que a prescrição ficou retida em sede de farmácia.
Solicitei o reembolso quando retornei de viagem e me pediram uma série de documentos, enviei aqueles que eu possuía e todos eles comprovavam o meu atendimento hospitalar, valores gastos e gastos medicamentosos, sendo relatório de atendimento, recibos e notas fiscais, BEM COMO OS BILHETES DE PASSAGEM QUE ELES EXIGEM.
A empresa iniciou processo de análise e solicitou alguns outros documentos como por exemplo exame de imagem, que no caso eu não realizei. Informei que não havia recebido demais documentos.
Novamente me solicitaram e mais uma vez informei que não possuía, entretanto, enviei fotos de como eu me encontrava fisicamente devido ao problema de saúde (haviam sintomas físicos visíveis)
NUNCA MAIS OBTIVE RETORNO! Já entrei em contato por diversos meios diversos, email, whatsapp e quando me atendem encaminham para outro setor, mas nunca me apresentam uma solução e muito menos concluem a análise do reembolso.
NUNCA MAIS UTILIZAREI NENHUM SERVIÇO OFERECIDO PELA EMPRESA E NUNCA RECOMENDAREI A NINGUEM.
Estou passando por um transtorno inexplicável, prometem reembolso e não cumprem, não retornam e nem respondem. TOTAL DESCASO!
CASO NAO SEJA ATENDIDA POR AQUI, ACIONAREI AS VIAS JUDICIAIS PARA A SOLUÇÃO DO PROBLEMA QUE SE ARRASTA DESDE O COMEÇO DO ANO!

26/04/2022 às 10:08

Prezada Ana Carolina,

Recepcionamos sua notificação e acionamos nosso Depto de Qualidade para apurar o ocorrido e finalizar este processo.
Peço que aguarde nosso retorno.
Muito obrigado.
Equipe Affinity

02/06/2022 às 09:15

Solucionaram o problema APENAS após exposição no reclame aqui. Não havia necessidade de tanto transtorno, uma vez que era um direito meu e eu possuia toda documentação necessária

Está com problemas com Affinity Seguro Viagem?