Não responde a análise de Reembolso 60 DIAS AGUARDANDO
Dia 12/03 foi dada entrada na solicitação de reembolso, todos os documentos foram enviados conforme formulário disponibilizado. O prazo dado foi de 30 dias para análise e parecer sobre a situação. Hoje já fazem 60 dias e eu não consigo uma resposta. Eu ligo mas no telefone dizem que a resposta é pelo e-mail, mas ninguém responde ao email analise.viagem@chubb.com em nenhuma das tentativas. Estou no escuro e sem respostas, precisando do valor do reembolso pois eu não consegui viajar pois estou com sérios problemas de saúde, conforme documentos já enviados.
Preciso de um retorno da situação de alguém que RESOLVA.
Caso: 749469-01 743599-01 | Ryan Henrique Ardt Dos Santos | E22-1132/0028657-530 | Jessica Fernanda Ribeiro Da Silva Ardt | E22-1132/0028658-530 AFFINITY CHUBB
Resposta da empresa
12/05/2022 às 17:42Prezada Maria Julia,
Acionamos nosso Depto de Qualidade para ajudá-la na solução deste processo. A tag de notificaçao foi registrada em nosso sistema e finalizaremos através do nosso canal.
Muito obrigada,
Equipe Affinity
Réplica do consumidor
13/05/2022 às 15:42Estou aguardando então um retorno, que ainda não tive. Aguardo o quanto antes a resolução deste problema, que já deveria ter sido resolvido há 1 mês.
Réplica do consumidor
18/05/2022 às 15:24BOA TARDE, AINDA AGUARDANDO ALGUM CONTATO DA SEGURADORA! PRECISO DE RESOLUÇÃO DESTE CASO JÁ, MAIS DE 60 DIAS PARA RESOLVER É UM ABSURDO. VOU TER QUE BUSCAR O PROCON?
Réplica da empresa
24/05/2022 às 17:16Sra. Maria Julia, nosso Depto de Qualidade enviou e-mail diretamente para a Sra., pelo nosso canal interno de soluções.
Agradecemos o contato e informamos que estamos trabalhando constantemente para aprimorar nossos serviços de forma a evitar quaisquer transtornos.
Colocamo-nos a disposição.
Equipe Affinity.
Consideração final do consumidor
24/05/2022 às 17:36Depois de abrir a reclamação no reclame aqui, resolveu em menos de 5 dias. Obrigada!
Reclamações parecidas