PROBLEMAS COM REEMBOLSO
Resumidamente, em 19/12/2021 viajei à Lisboa, minha bagagem foi extraviada e tive que comprar roupas para os 02 dias que fiquei sem nada. Imediatamente acionei o seguro e enviei toda a documentação solicitada. Em 21/02/2022 recebi um e-mail informando que haviam recebido a documentação e que em 30 dias corridos eu teria uma resposta. Sem respostas em 30/03/2022 cobrei via e-mail novamente em 03 endereços de e-mail diferentes e tive a resposta apenas de um informando que deveria entrar em contato com o outro endereço (no qual eu já havia enviado). Acho um absurdo e tremenda falta de respeito demorarem 5 MESES (até o momento) para resolver um caso tão simples e o pior, não me darem respaldo algum.
Resposta da empresa
18/04/2022 às 10:23Prezada, bom dia.
Confirmamos o recebimento de seu relato, e acionamos nosso Departamento de Qualidade para verificação. Peço que aguarde nosso retorno, por gentileza.
Atenciosamente,
Equipe Affinity
Consideração final do consumidor
04/05/2022 às 09:32Problema resolvido da melhor maneiro possível.
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