Reclamação em réplicaEm réplica

Reembolso burocrático e sem resposta

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz o seguro de viagem completo com a Affinity .
Precisei acionar, pois tive minha mala extraviada durante o percurso da viagem.
Ja se passaram 25 dias da solicitação e envio de toda documentação necessaria e simplesmente não tenho resposta sobre o reembolso.
Me encaminharam um e-mail de contato que ninguém responde.
Não existe telefone para contato. Apenas o e-mail que NINGUÉM responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 10:00

Prezado, bom dia.

Identificamos um processo aberto em 01/06, com o envio de informações complementares no dia 03/06 e confirmação de recebimento em 05/06. Destacamos que o prazo para análise é de até 30 dias, conforme Condições Gerais do produto. O departamento responsável retornará em breve com um parecer.

Atenciosamente,
Equipe Affinity

Réplica do consumidor

21/07/2022 às 12:02

Após um mês, ainda sem retorno, sem reembolso e sem contato.

Réplica da empresa

25/07/2022 às 11:12

Prezado, bom dia.

Sua solicitação de reembolso foi aprovada (com acréscimo de juros e mora, devido ao prazo de 30 dias expirado), conforme e-mail enviado no dia 23/07.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Affinity

Está com problemas com Affinity Seguro Viagem?

Reclamar