UTILIZAÇÃO EMERGENCIA EM PORTUGAL
Dia 19/03/2022, tive um acidente, uma queda na rua, busquei o serviço de urgencia de Coimbra/PT e foi realizado o atendimento emergencial, 4 pontos no rosto e uma tumografia na face, dia 22/03, fiz um primeiro contato com a empresa, me solicitaram alguns documentos por email, enviado no mesmo dia, não recebi nenhum retorno, só respondem quando eu faço o questionamento dizendo que está em análise, a fatura já venceu hoje e não recebo nenhuma orientação de como proceder.
O telefone desta reclamação é do Brasil, mas atualmente estou em Portugal e a empresa Affinity já tem meu telefone de Portugal
Resposta da empresa
05/04/2022 às 09:48Prezada, bom dia.
Confirmamos o recebimento de seu relato, e acionamos nosso Departamento de Qualidade para verificação. Peço que aguarde nosso retorno, por gentileza.
Atenciosamente,
Equipe Affinity
Réplica do consumidor
05/04/2022 às 09:59Estou há duas semanas tentando uma orientação, não é essa resposta automática que preciso, preciso resolver a questão
Réplica do consumidor
25/04/2022 às 08:09Problema ainda não resolvido, já enviado toda documentação e nada resolvido, reembolso não efetuado
Réplica do consumidor
06/06/2022 às 11:50problema ainda não resolvido
Consideração final do consumidor
06/06/2022 às 11:51horrível, nada foi resolvido, estou o prejuízo
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