Reclamação não resolvidaNão resolvido

UTILIZAÇÃO EMERGENCIA EM PORTUGAL

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Dia 19/03/2022, tive um acidente, uma queda na rua, busquei o serviço de urgencia de Coimbra/PT e foi realizado o atendimento emergencial, 4 pontos no rosto e uma tumografia na face, dia 22/03, fiz um primeiro contato com a empresa, me solicitaram alguns documentos por email, enviado no mesmo dia, não recebi nenhum retorno, só respondem quando eu faço o questionamento dizendo que está em análise, a fatura já venceu hoje e não recebo nenhuma orientação de como proceder.
O telefone desta reclamação é do Brasil, mas atualmente estou em Portugal e a empresa Affinity já tem meu telefone de Portugal

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Resposta da empresa

05/04/2022 às 09:48

Prezada, bom dia.

Confirmamos o recebimento de seu relato, e acionamos nosso Departamento de Qualidade para verificação. Peço que aguarde nosso retorno, por gentileza.

Atenciosamente,
Equipe Affinity

Réplica do consumidor

05/04/2022 às 09:59

Estou há duas semanas tentando uma orientação, não é essa resposta automática que preciso, preciso resolver a questão

Réplica do consumidor

25/04/2022 às 08:09

Problema ainda não resolvido, já enviado toda documentação e nada resolvido, reembolso não efetuado

Réplica do consumidor

06/06/2022 às 11:50

problema ainda não resolvido

Consideração final do consumidor

06/06/2022 às 11:51

horrível, nada foi resolvido, estou o prejuízo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

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