Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

11/10/2023 às 12:24

ID: 173782955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde ficaram de mandar o boleto na terça para eu pagar disse que iria mim retornar e até agora nada

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2023 às 11:50

Olá, Sr. Jorge!

Agradecemos o seu contato e conforme esclarecido em nossa ligação, os boletos são disponibilizados mensalmente em nosso site https://******* -menu Financeiro na opção 2ª via de boleto e em nossa Central de Atendimento através do número ******* ******* *******.

Agradecemos por nos dar a chance de esclarecer a sua reclamação.

A sua avaliação é muito importante para a Affix e pode ser realizada no site Reclame Aqui na Área do Consumidor, Minhas Reclamações, Responder/Avaliar.

Atenciosamente,
Luiza Pereira
https://*******

Consideração final do consumidor

22/10/2023 às 23:02

ótimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10