Produto recebido em desacordo com o solicitado, com erro na composição do tecido e falta de informação obrigatória.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

10/04/2026 às 18:01

ID: 245742561

Comprei quatro camisas e elas vieram sem CNPJ e sem descrição da matéria-prima. Entrei em contato pelo Zap. A pessoa falou que eu podia devolver a camisa, mas eu quero primeiro receber a camisa de poliamida e não de poliéster. Depois que eu receber a minha camisa de poliamida. Daí eu vou devolver a de poliéster. Eu Sou alérgico a poliéster é um abuso uma empresa não colocar descrição nas roupas que vendem e na hora de vender não tem escrito poliéster.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2026 às 21:23

Prezado Miguel

Gostaríamos de esclarecer que o nosso processo de troca funciona mediante a devolução da mercadoria através do nosso aplicativo oficial de trocas. O procedimento deve ser realizado pelo link:
https://affori.troqueedevolva.com.br/v2/

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, será disponibilizado um cupom no valor correspondente para que o cliente possa realizar uma nova compra diretamente em nosso site.

Informamos também que os modelos Fitnesmart e Affori One possuem diferenças de valores, motivo pelo qual o processo de troca precisa seguir as regras e políticas internas da empresa, garantindo a correta equivalência dos produtos escolhidos.

Ainda assim, e visando a satisfação do cliente, informamos que, mesmo estando fora do prazo previsto para trocas, iremos abrir uma exceção e aceitaremos com todo prazer a sua devolução para análise e continuidade do processo.

Caso permaneça qualquer dúvida ou necessidade de suporte adicional, pedimos, por gentileza, que entre em contato através de nossos canais oficiais de atendimento disponíveis em nosso site:
www.affori.com.br

Permanecemos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Affori

Réplica do consumidor

17/05/2026 às 21:56

Produto sem identificação da composição composição do produto não tem etiqueta nem nem CNPJ sou alérgico a poliéster ao usar a camisa tive que ir ao médico para resolver meu problema de alergia é um abuso uma empresa não colocar em seus produtos etiqueta de composição da matéria-prima e sem CNPJ gostaria de receber meu dinheiro De volta caso contrário vou procurar o Procon para pedir ressarcimento de custos médicos e custos de medicamentos fico aguardando uma posição obrigado pela atenção *****

Réplica do consumidor

05/06/2026 às 17:22

Aguardando a devolução do valor pago