Mau atendimento do recepcionista no Drive-Thru do Burguer King da Paulo Faccini

Não respondida
Guarulhos - SP
04/12/2025 às 07:25
ID: 233678881
Fomos muito mau tratados pelo recepcionista do Burguer King na segunda feira dia 01/12 no Drive Dru, pediu para que esperassemos 1 minuto e levou 10, quando chamamos novamente, pediu pra esperar, perguntamos o que estava acontecendo devido a demora, disse que temos que aprender a falar e não ia nos atender mais. Burguer King da Paulo Faccini Guarulhos SP