Reclamar dessa empresa

Ponto dos Volantes - MG

04/05/2026 às 14:56

ID: 247659345

Apareceu uma dívida registrada em meu CPF com eles, estou entrando em contato hoje dia *****, e não tive retorno, quero quitar minha divida ,mas não sei o valor e nem do que se trata a dívida. (contrato *****).
Gostaria de saber qual é a empresa de origem dessa dívida e o tipo (cartão, empréstimo, loja, etc).

Também peço o valor atualizado para quitação à vista e se há desconto disponível.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 15:36

Olá, tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato.

Tentamos realizar contato para prestar os devidos esclarecimentos referentes à sua solicitação, porém até o momento não obtivemos êxito.

Para que possamos dar continuidade ao seu atendimento da melhor forma possível, pedimos por gentileza que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento por meio do telefone 0800 052 5051. Nossa equipe estará à disposição para fornecer todas as orientações necessárias e prosseguir com as devidas tratativas.

Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento claro, seguro e com todo o suporte necessário aos nossos clientes.

Permanecemos à disposição e aguardamos seu retorno.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente Crefaz/Afinitty