Desprezo com o consumidor

Não resolvido
Bauru - SP
16/01/2023 às 19:46
ID: 157558467
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho recebendo várias ligações por dia, cobrando uma fatura que já está paga, pediram para encaminhar um e-mail enviando os documentos comprobatórios que iram dar retorno, além de não retornarem, quando ligo pedem pra eu encaminhar o e-mail de novo e ligar dentro de 40 min.
Além do transtorno de ficar ligando ainda quando estou conversando com um atendente a ligação simplesmente cai, pedi o acesso ao aplicativo para ver a fatura mas não liberaram, além de tudo isso , ainda estão cobrando anuidade de um cartão que eu não tenho, juros e multa de algo que está pago e mais um seguro que não foi autorizado.
Em meu cadastro disseram que consta 3 cartões, mas não tenho nenhum deles e o único que eu tinha foi bloqueado .
Segue as fotos e documentos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/04/2024 às 20:09
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0