Cancelamento de exame após solicitação de água

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

29/06/2026 às 09:31

ID: 252589691

A melissa responsável pela afip, cancelou o exame depois que eu pedi pra buscar uma água pois a afip estava sem água no bebedouro, eu avisei a Cilene pra pegar uma água voltei em 5 min exato e cancelaram depois esperei colher e avisei . *****

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 10:30

Prezada Sra. Stefani, bom dia!

Direcionamos sua manifestação aos responsáveis para averiguação do ocorrido.

Assim que possível daremos uma devolutiva.

Atenciosamente,

CANAL CLIENTE | AFIP

Réplica do consumidor

10/07/2026 às 09:06

Desculpe, a central da afip em são Sebastião, está muito mal administrada, enfermeiros e a responsável, tive a pior experiência no local com o meu filho, tirando 2 enfermeira o resto está lá parece por dinheiro, até a bolachinha elas pedem pra guardar, escutar a faxineira com a enfermeira dizendo que os pacientes tinha que sair dali e tomar café na padaria é muita humilhação, a gente faz viagem longa por que é obrigado a ir fazer o exames, ficamos 8 a 12 horas em jejum e não temos direito nem de beber água ou comer alguma coisa pra melhorar o jejum.
A afip está precisando de câmeras com áudio pra ver se o atendimento das funcionárias melhora.

Consideração final do consumidor

10/07/2026 às 09:09

Tirando o mal atendimento, de algumas funcionários o exames pelo menos, saiu a afip conseguiu desaparecer até com o documento do meu filho.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3