A pior construtora de uberaba

Não resolvido
Uberaba - MG
22/10/2024 às 11:07
ID: 200229943
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuando você vai comprar é tudo lindo, te mostram casas perfeitas e você fica encantada, depois que vc compra tudo muda, construíram a casa com a planta errada e depois queriam que eu ficasse com a casa com aquela planta eu não quis e eles começaram a me pirraçar por ter que derrubar e fazer tudo denovo (por irresponsabilidade deles) falaram que iriam segurar a casa ate o ultimo dia do contrato mais nn ia me entregar antes, começaram a me tratar super mal mais ate ai ok, o problema veio depois quando me entregaram a casa com TODOS os canos entupidos, eles não tiram os enchimentos dos canos antes de cimentar e por pisos, tinha jornal,garrafa tudo que vocês imaginar nos canos, depois começou com infiltração nas janelas tem 3 anos que estou morando na casa esperando eles resolverem o problema da infiltração (detalhe: se você arrumar por conta própria você perde a garantia da casa toda), a casa é toda torta, meu balcão da cozinha é extremamente torto, as paredes estão todas manchadas de infiltração, a casa ja esta com várias rachaduras e eles não vem resolver, ja assinei contrato com eles para resolver o problema, chamo todo dia, vou la na construtora e nada, os donos se acham os reis da ultima vez que fui la ate me humilharam, PÉSSIMOS !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/01/2025 às 23:19
Pessima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0