Casa nova uma das piores construtora

Não resolvido
Uberaba - MG
19/09/2024 às 10:40
ID: 197755733
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPessoal a dica que eu dou para quem vai comprar casa e nunca procurar a construtora casa nova uma das piores que existe não são honestos entregaram minha casa sem pagar os débitos de água e luz largaram cano de energia exposto ao sol , entupiram o cano de esgoto fui usar o banheiro da minha casa não tenho como usar devido a esse entupimento ,estragaram pisos da casa durante a obra e não teve a capacidade de comprar quem acabou comprando foi eu mesmo então sugiro a todas as pessoas que foram comprar casa analisar bem a construtora procurar avaliações porque eu passei por momentos de pesadelo não desejo o que passei pra ninguém então fica a dica aí da minha reclamação .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/11/2024 às 19:50
Atendimento péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0