Quero que a AFPESP devolva meu crédito de estadia, boqueado na pandemia!!!

Resolvido
São Paulo - SP
01/02/2022 às 10:30
ID: 137627889
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDurante o inicio da pandemia de *******, tínhamos reserva e já havíamos pago uma estadia em uma das unidades de lazer da Afpesp. Ocorre que nossa estadia foi cancelada, então eles orientaram a fazer o reagendamento. Desde que foi liberada a remarcação, tento fazer uma reserva e utilizar meu crédito, porém, nunca consigo, pois há uma superlotação, pois várias famílias devem ter fixado na mesma situação que eu. Eles não deram nenhuma prioridade para nós que já havíamos pago tudo, temos que tentar vaga com todos os outros associados e o que acontece....não é possível agendar! Há dois meses então, solicitei junto Afpesp a devolução do meu dinheiro, já que não consigo ir para a unidade que gostaria e até o momento meu dinheiro não foi devolvido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/04/2023 às 09:12
Resolveu...devolveu meu dinheiro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8