Atendimento ruim no bar e falta de limpeza no quarto na AFPESP Boraceia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/02/2026 às 20:55

ID: 239463765

Fiz uma reserva na afpesp boraceia nos dias 31/01 a dia 02/02.
Todos os hoteis da afpesp sao maravilhosos com atendimento e limpeza impecáveis. So que na afpesp boraceia foi decepcionante. Funcionaria do bar com atendimento péssimo e a limpeza do quarto tbm. So para ter ideia as toalhas que usamos no segundo dia de hospedagem estavam molhadas (solicitei a troca e nao me importava se tivesse que pagar alguma taxa por isso) e a camareira ao invés de troca _ las, dobrou e as deixou encima do vaso sanitário. E para ajudar o banheiro estava sem a higiene que deveria ter sido realizada.
Realmente decepcionante, atendimento, comida e limpeza nota zero.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2026 às 15:08

Prezado (a) Associado (a) REGINA CELI CONTE RAMALHO

Agradecemos pela sua manifestação e pela confiança depositada em nossa Entidade. Reiteramos nosso compromisso em assegurar que a AFPESP esteja plenamente preparada para atender com excelência aos seus associados, sempre observando as melhores práticas e diretrizes legais aplicáveis.

É oportuno esclarecer que a AFPESP não oferece produtos e serviços no mercado de consumo e todas as suas atividades são desenvolvidas com o fim de promover a união, o bem-estar e a assistência, frisa-se, apenas dos associados, bem como defesa dos seus direitos e interesses, sem qualquer finalidade lucrativa. Assim, a relação jurídica entre a AFPESP e seus associados não se confunde com a relação existente entre fornecedor e consumidor de bens e serviços, motivo pelo qual a plataforma Reclame Aqui não é o canal correto para manifestações de associados.

Os canais corretos de atendimento da AFPESP são:
(11) 2391-9393 (Opção 3 > Menu seguinte > Opção 6) - Segunda a Sexta-Feira das 08h às 17h;
Gratuitamente pelo número 0800-760-0440 - Segunda a Sexta-Feira das 08h às 17h;
Site > Área do Associado > Central de Ajuda

Informamos ainda que os esclarecimentos foram prestados através e-mail cadastrado, em 13/02/2026 às 13h39min.

Estamos à disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários e reafirmamos nosso compromisso com a excelência no atendimento e na proteção dos interesses dos nossos associados.

Atenciosamente,
Ouvidoria
AFPESP