Cobrança abusiva, atendimento inadequado e não entrega de exame em hospital veterinário

Não respondida
São Paulo - SP
12/09/2025 às 21:22
ID: 226796457
Atendimento errado, cobrança abusiva Levei meu cachorro nesse Hospital Veterinário para consulta com dores chegando lá fui informada para fazer um raio-x. Fiz um raio-x da parte traseira me falaram que precisava de sedação foi feita a sedação no entanto. Passei uma semana cobrando raio-x, o raio-x não foi enviado. Levei meu cachorro para fazer o mesmo raio-x em outro lugar. Paguei o valor de r$ 130, não precisou de sedação sendo que na África Vet paguei o valor de r$ 600 mais 250 para uma um exame de sangue mais 300 em medicação. Enfim uma dívida de 1150 e sair de lá com meu cachorro no mesmo. Estado chorando de dor tudo que eu queria era que eles usassem a consciência e devolvesse o meu dinheiro pelo menos parcialmente r$ 600 que foram cobrados por uma coisa que não foi concluída porque não recebi os raio-x, prestei fazer em outro lugar e a informação da sedação errada foi feito em outro lugar sem precisar de sedação alguma.