Descaso e falta de suporte veterinário: Transferência não autorizada, ausência de diagnóstico e informações, possível medicação vencida e clínica inadequada.

Não resolvido
Atibaia - SP
14/10/2025 às 15:13
ID: 229322791
Levamos nosso cachorro na sexta feira a noite , ele estava com muita dor abdominal, chegando lá, a veterinária de plantão, pegou ele, olhou e disse, preciso internar ele, a diária da internação custa 250 reias ,preciso colocar ele no soro, ele esta com muita dor, ficamos esperando no andar de baixo, depois de algum tempo ela fez perguntas e disse q teria q fazer um rx, esse raio x ,seria feito ainda na mesma noite, faria tbm um hemograma, deixamos o nosso cachorro la, no outro dia sábado pela manha nenhuma notícia, entrei em contato pelo WhatsApp da clinica e me foi informado q ele ainda iria fazer o rx, depois de algumas horas folos ate a clinica, ele foi transportado para Guarulhos sem a nossa autorização, estava desidratado, e dopado, retirei ele de la imediatamente, pedi a receita dos medicamentos, nao carimbaram a receita tive q retornar la, nao me informaram sobre como administrar o medicamento, tive q entrar em contato novamente pra saber, na segunda feira ,me disseram q tinha q fazer um ultrassom, marcamos pra terça feira e fomos, chegando la a veterinária nem.olhou na nossa cara, pedi o resultado dos exames de urina e sangue , ela foi procurar e disse ( mandei no seu WhatsApp), dai então emqnto aguardava pra fazer o ultrassom, perguntei sobre o resultado do exame,( ela disse, so no retorno, sendo q eu ja estava la no retorno, e disse q nao ia explicar pq estava ocupada) descaso total, sem suporte, essa clinica ja foi fechada pq eles davam medicação vencida, tudo oq fizeram la nós pagamos, nao tivemos retorno algum, nem suporte, e nem o resultado completo dos exames, me retirei na mesma hora e me dirigi pra outra clínica com meu cachorro no colo, 5 dias de sofrimento com meu cachorro, um descaso, ali tem coisa errada, clinica suja, tudo q é feito no animal eles nao deixam nós os donos acompanhar e nem ver, sao 4 unidades, tem q fechar esse estabelecimento , quero ressarcimento de tudo q paguei, pois so dificultaram a doença do meu cachorro e nem me deram um diagnóstico e nem o resultado dos exames e nem o laudo do rx.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/10/2025 às 20:24
Nem satisfação eles dão, péssimos profissionais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0