Falta de empatia e preços abusivos!

Não resolvido
São Paulo - SP
05/09/2024 às 17:56
ID: 196777179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha tia, Joana Darc Santos da Silva, esteve acompanhando sua gatinha desde segunda feira (03/09/*******) que estava internada com uma condição grave de saúde. Todos nós já sabíamos que o prognóstico não era bom e em um momento de sofrimento, esse hospital só quer saber de tirar nosso dinheiro! Cobraram ******* reais em uma eutanásia, sendo que conversando com outros veterinários eu descobri que o valor médio é de ******* reais. Cobraram ******* para sepultura na prefeitura, sendo que o valor que eu paguei em uma clínica particular em SP, custou ******* reais. Um USG simples ******* reais, sendo que em uma clínica de bairro de alto padrão em SP, eu já paguei ******* reais. É um absurdo, um abuso, minha tia sofrendo com a [Editado pelo Reclame Aqui] de sua gatinha e esse açougue que se auto domina hospital, só pesando em como tirar mais dinheiro dela. Horrível! Pelo amor de Deus, fujam desse lugar, não levem seus pets para lá.
Vou passar em consulta com um advogado e ver meus direitos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/01/2026 às 14:38
Hospital veterinário sem a menor empatia com os animais, só querem saber de dinheiro, mas não prestam um serviço de qualidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0