Mau atendimento veterinário, diag.

Não respondida
Guarulhos - SP
15/09/2025 às 22:02
ID: 226991977
Não recomendo! Muitas reclamações próximo do mês de agosto para setembro de 2025, com as mesmas queixas, estou hoje completando 20 dias (Deixei ele no dia 26/08/25), tirei o meu cachorro de lá por conta própria, pois as informações diagnóstica não coincidia com o estado do animal, deduções diagnósticas sem base em exames:, onde hoje, estou pela segunda vez do mesmo dia, indo até o local, cobrar documentos de exames após diversas tentativas de cobrança via whatsapp. Estou buscando os meus direitos como consumidora. O meu cachorro foi tratado em casa e continua sendo tratado, após decepção e o gasto de R$3000,00 em 72h, se receita médica para o tratamento, pois o intuito da Veterinária responsável, era deixa lá por mais tempo, sendo que o mesmo nem se quer ou bebendo água, além de sair pior, cambaleando, aparentemente "dopado". É com imensa insatisfação que deixo minha queixa e arrependimento de ter levado o meu pet neste local. Hoje pelos cuidados em casa, ele se encontra muito bem, se alimentando , desde o segundo dia em casa. Sem apresentar o diagnóstico informado pela veterinária. Obs: tudo foi monitorado em casa . A causa era no seu intestino, onde informaram suspeita neurológica, sem mais. Nome do Pet (Cachorro Spike), *****, tutora.