Me senti [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

10/03/2024 às 13:31

ID: 184268455

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu cachorrinho na intenção de fazer uma raspagem no dentinho dele, pois já havia levado em um veterinário qnd estava em Diadema e lá foi dito q era por conta de tártaro,então havia formado um machucadinho proximo ao https://******* bem atendida pela médica q estava no dia, fizemos um orçamento de *******,00 sem a intenção, pois havia cmo traze-lo no mesmo dia, falei q ia ver cmo pagar ,pois ñ esperava tudo isso, dois dias depois ,liguei perguntei se poderia levá-lo para fazer, disseram q sim..chegando lá, era outro médico, q olhou passou os valores e disse q ele teria q ficar internado, deixei claro q havia combinado cm a outra doutora de buscá-lo no mesmo dia, ele disse q https://******* foi esse o combinado, seria os ******* mesmo porém,ele iria deixar meu cachorro internado pq precisava q fosse de um dia para o outro para q ele ficasse em observação, no caso levei ele 11:30, então disse q voltasse no dia seguinte no mesmo horário para https://******* estava pagando, o médico veio e me disse q havia esqcido de comentar, q caso houvesse a necessidade talvez, precisasse arrancar 1 ou 2 dentes, q se fosse duas raízes seria *******, e se fosse uma raiz seria 50, falei q fizesse o possível para ñ arrancar pois ñ teria cmo pagar, já q tive q pegar dinheiro emprestado para pagar esses *******.ele disse q iria tentar, mas qlqr coisa me avisava, qnd foi bem mais à tarde, um moça me ligou e tenho gravado em meu celular, dizendo q precisou arrancar dois dentinhos, já entrei em desespero ali, pois ñ tinha como pagar, mas ela disse q ficasse tranquila q ñ seria caro, perguntei o valor, ela me disse q iria verificar cm o Dr. e me passaria por Whatsapp o valor, fiquei aguardando e nada!!uma 21:00 mandei msg perguntando cmo ele estava me responderam q bem e se recuperando, de repente 22:20 por aí me mandam msg falando q podia ir buscá-lo eu já estava deitada, falei q ñ foi oq havia sido combinado e me disseram q ñ estava incluso internação, mas retruquei q o médico havia me dito q ñ cobraria porém ele teria q ficar até o dia seguinte, me responderam q ñ!!eu tinha q ir,,fiquei brava porém fui..chegando lá fui informada q arrancaram 6 dentes dele, e q seria *******,00 surtei.já estava preocupada cm 2, arrancaram 6 e sem flr cmig, falei q ñ tinha cmo pagar, nessa hora a primeira veterinária q havia nos atendido conversou cmig disse q ia ver oq poderia fazer, ela muito atenciosa, porém resultado?? Saí de lá deixando um termo de reconhecimento de dívida para q eu fosse pagando aos poucos,mas ñ concordo e vou processar o hospital caso ñ https://******* dia 20/3/24 tenho q pagar qlqr valor, mas ñ https://******* q resolvam fico aguardando

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/03/2024 às 14:15

Tive total assistência da administração do hospital, onde foi resolvido meu problema sem https://******* super satisfeita

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10