Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

17/08/2024 às 08:12

ID: 195409481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei um animal neste estabelecimento que veio a morrer não estou aqui dizendo que foi culpa deles , mas foi pedido um monte de exames no entanto só sai o resultado com 48 horas e aparelho para radiografia não tem , que é terceirizado , então se for uma emergência muito grande não levem neste lugar porque o animal não vai receber todos recursos que necessita.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/09/2024 às 07:02

Essa reclamação foi para alertar as pessoas para que passe o que eu passei....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0