Falta de suporte e informação sobre início de aulas de Fisioterapia no Polo Nova Iguaçu

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

14/08/2026 às 14:04

ID: 256478209

Venho aqui expressar minha tamanha indignação e decepção com o Polo de Nova Iguaçu, secretaria, atendimento online, num todo.
Se vc possui um problema relacionado ao seu curso e tenta resolver, vc pode recorrer a quem for, mas te tratam como um lixo, como se vc estivesse cursando de graça e não pagando!
Eu trabalho de segunda a sábado de 08h ás 18h, e não tenho disponibilidade para comparecer todo dia ao Polo (por isso mesmo optei por um curso semipresencial), o problema é que eles possuem mais 3 números que dizem ser referentes ao polo de N.I, mas ninguém te responde.
O sistema informa que irá direcionar a um atendente e minutos depois encerram sua conversa sem mais nem menos, como se vc tivesse sido atendido.
Quando vc comparece ao Polo informam que o número de Whatsapp deles estão enfrentando instabilidade, porém essa conversa já rola há mais de 2 meses e eu não vejo nenhum interesse da parte deles em tentar corrigir esse erro.
Como se já não bastasse a falta de suporte via Whatsapp, o atendimento presencial no Polo consegue ser pior!
Cada atendente te passa uma informação diferente e sempre baseada em ACHISMOS, nunca ninguém tem certeza de nada!
Suporte 0.
Empatia 0.
Me matriculei para o segundo semestre no Curso de Fisioterapia, estive presencialmente no Polo, me incluíram em um grupo no Whatsapp onde disseram que passariam informações por lá referente a data de inicio da aulas, e até hoje NADA!
Presencialmente só dizem que ainda não há previsão, e lembrando, essa conversa já ocorre há mais de 2 meses.
Estive ontem no Polo para questionar mais uma vez sobre a data de inicio das aulas e recebi a mesma resposta de sempre: Sem previsão.
Mas o que mais me indignou foi quando perguntei se saberiam pelo menos em quais dias da semana as aulas iriam ocorrer, e aí é que tá, fui respondida que as aulas ocorrerão aos sábados
e eu trabalho aos sábados e NUNCA fui informada sobre isso!
Tenho tudo gravado e estarei entrando na Justiça contra essa Instituição [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe