Veículo com defeito impede tratamento oncológico e empresa se nega a rescindir contrato

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

23/09/2025 às 02:32

ID: 227563289

Oh arrependimento de ter adquirido um veículo nessa bendita loja. Desde Abril o carro está na minha garagem, ocupando espaço, pegando poeira e eu sem meio de transporte. Pasmem, em tratamento oncológico. Dei o meu carro todo revisado como parte da entrada e peguei uma bomba. No meu insta, nos destaques explico: @ *****
Não indico essa empresa, não tem empatia pelo consumidor e tão pouco pelo meu problema. Já entrei com ação para fazer a rescisão, porque a empresa não quis fazer e estavam mais preocupados com a reputação do nome, ao fazer a rescisão.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 14:53

Lamentamos a situação relatada e respeitamos sua percepção sobre os fatos.

Entretanto, considerando que a questão foi judicializada por iniciativa da própria cliente, o caso encontra-se atualmente sendo tratado nas esferas competentes, onde todos os fatos, documentos, atendimentos realizados e tentativas de solução serão devidamente apresentados e analisados.

Por respeito ao processo em andamento, não faremos discussões sobre o mérito da demanda em ambiente público.

Apenas esclarecemos que a AG Automóveis sempre se manteve disponível para avaliar o veículo e buscar alternativas para a situação apresentada, existindo fatos e circunstâncias adicionais que também serão oportunamente demonstrados nos autos.

Confiamos que todas as versões dos acontecimentos serão analisadas de forma imparcial pelos órgãos competentes.

Atenciosamente,

AG Automóveis