Comprei um Duster na Agrio Car e estou enfrentando vários problemas sem suporte no pós-venda! Mensagem: Comprei um

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2025 às 12:33
ID: 217442417
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Comprei um Renault DDusterno dia 05/05/25 na Agrio Car, com a vendedora *****, e desde então estou tendo uma péssima experiência. O carro já apresentava alguns problemas que seriam resolvidos pela loja. Deixei o veículo lá por 5 dias e, ao retirá-lo, encontrei novos defeitos:
Arranhões na lataria que não existiam;
Luz da bomba de óleo acendendo;
Suspensão com barulhos anormais;
Carro desalinhado.
Além disso, o atendimento no pós-venda simplesmente não existe. Estou tentando contato com o setor de recall e ninguém atende ou retorna. A vendedora também não me dá nenhum suporte.
Me sinto completamente desrespeitado como cliente. Quero uma solução urgente para todos os problemas apresentados e um posicionamento da empresa o quanto antes.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2025 às 15:40
Olá, Sr Boa Tarde!
Peço desculpas pela sua péssima experiência. Não sabíamos que o fato de atender todas as exigências solicitadas pelo mesmo, lhe traria uma péssima experiência. Sobre o período que o Sr alega ter ficado 05 dias, o mesmo estava pintando como o acordado no ato da entrega do veículo, até porque a pintura ela demanda de um período entre pintar, secar e polir para a entrega, para que não haja defeitos. Sobre os apontamentos relatados no texto, o local onde é realizado a pintura é no galpão da loja, o mesmo não fica circulando, então esses outros defeitos fica difícil de acusar alguma parte, até porque o Sr pode verificar a quilometrgem do mesmo e analisar que não ficou circulando o veículo. Referente a suspensão e o carro desalinhado, no test drive não foi relatado em nenhum momento pelo Sr estes defeitos. Pode acontecer do Sr ter caído em algum buraco, que isso é normal de acontecer pra quem utiliza o veículo. E voltando aos arranhões que o Sr alega ter sido feito na loja, até no dia da entrega 17/05, nós nos oferecemos a fazer o reparo independente de quem tenha ocasionado e o Sr disse que iria verificar. Qualquer dúvida pode entrar em contato pelo telefone do Recall, porque estamos lhe respondendo desde sempre. Att, Agriocar.
Réplica do consumidor
20/05/2025 às 20:51
Você dizem que todos os problemas foram resolvidos? Não mesmo.
Nem mesmo a pintura foi feita corretamente, quando o responsável pelo recal veio me entregar o carro eu mostrei a ele todos os arranhões que apareceram e o barachoque pintado de outra cor, ele viu aí da me disse que era normal aparecer arranhões pq o carro havia sido polido. E sobre os de mais defeitos foram todos passados para a vendedor que me atendeu muito bem até o pix ser feito após isso ela me deu dois números de telefone que até hoje ninguém me respondeu, ainda tem a luz da bomba de óleo que está acendendo, eu já enviei várias fotos para o recal e não tenho resposta a respeito. Pior é sua cara pau de falar que eu posso ter caído em um buraco hahahaha. Quando eu avisei a vendedora sobre os defeito ela disse que era só eu levar o carro lá que vcs iriam resolver eu tenho todas as conversas salvas, e agora vc diz que eu cair em um buraco.
Réplica da empresa
10/06/2025 às 15:54
Olá Senhor boa tarde! Como informado no relato acima em relação a pintura, já solicitamos por diversas vezes para trazer o veículo que iríamos verificar os fatos. Só que até o momento, o Senhor não nos trouxe. Continuaremos no aguardo desde então. Att, Agriocar.