Garantia de motor não cumprida e alegações descabidas sobre o problema

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
10/06/2025 às 13:01
ID: 219305259
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um veículo com eles e eles dia 29/04/2025 e lá eles dizem que tem garantia de motor e caixa, e agora estou com um problema no calço do motor e eles falaram que a garantia não cobre, não passei dos 3 meses e nem dos 3mil km rodados, e ainda tiveram a coragem de falar que o calço do motor faz parte da suspensão. O carro veio com a mola traseira cansada, colocar 2 pessoas atrás o carro arrasta no quebra molas, falaram que não faz e eu aceitei de boa, mas o calço do motor é absurdo. Para vender o carro falam informalmente que faz além de motor e caixa, mas agora se recusa a fazer que é uma coisa que faz parte do motor. Usam da vontade e desespero da pessoa de comprar um carro para depois não fazer o combinado, ainda falou que eu posso ter passado em um buraco e posso ter quebrado o calço, como assim o motor anda no chão agora, e não tem como bater o motor pq o carro tem peito de acho. Resumo o pós venda é terrível, só fazem oque querem ou oque pode ser barato de resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2025 às 15:49
Olá Senhor, boa tarde! Realmente o coxim do motor (que é o mais conhecido em forma popular) ele faz parte da suspensão do veículo. E desde então ele não faz parte da garantia. Já tem 10 dias que o Senhor se encontra com o veículo e o mesmo não estava dando qualquer tipo de problema. Como dito anteriomente, pode acontecer sim, de cair em buracos, andar em terra batida, e isso não podemos prever. Mais qualquer dúvida entre em contato com nosso setor de manutenção que iremos lhe dar as informações necessárias. Att, Agriocar.
Réplica do consumidor
10/06/2025 às 17:16
Eu poderia estar 20 ou 30 ou 50, a garantia diz que é 90 dias e só vcs no mundo acha que calço de motor e parte de suspensão, ou que cair em buraco estraga o coxim do motor. Então aqui vai o meu não indico a loja, para comprar é um amor na hora da garantia, ficam inventando coisas absurdas. Não comprem, pq o seu sonho vai virar pesadelo.
E se não vão resolver de boa vontade, infelizmente eu vou ter que entrar na justiça.
Mais uma vez para vender é mil maravilhas e na garantia é uma tristeza.